PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CRIANÇA DE 06 ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Neste último sábado, 16 de novembro, uma criança de 06 anos de idade caiu e se afogou em uma piscina, localizada em um sítio no Bairro Castelinho. Trata-se de Anderson de Jesus Marques Filho, 06 anos de idade, morador do Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas. Segundo informações de testemunhas, a criança estava no referido sítio, e em um momento de descuido, a mesma caiu na piscina. As pessoas que estavam próximas tentaram salvar a vítima e acionaram o SAMU. A criança deu entrada no HMFT e foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o pai do menor, que também se chama Anderson, e mora em Eunápolis, ele recebeu um telefonema da ex-mulher (mãe da criança), dizendo que o seu filho teria se afogado na piscina, em um sitio próximo ao Bairro Castelinho e, teria sido socorrido para o Hospital Municipal, onde se encontra internado desde sábado dia 16 de novembro por volta da 15h00. Chegando a Teixeira o pai descobriu que o filho estava na UTI do hospital. Ainda segundo o pai, desde segunda-feira (18), que os médicos informaram que o Anderson teve morte encefálica, devido a consequência do afogamento.

“Na segunda o médico informou que tudo o que tinha que ser feito já foi, mas infelizmente o garoto teve morte cerebral e está respirando por ajuda de aparelhos, sendo que não há nada mais a fazer”, disse. O pai lamentou o corrido. “Perder um filho assim de foram tão prematura, vítima de afogamento, não é fácil. É preciso que os pais e responsáveis tenham muito cuidado para que uma tragédia dessa não volte a acontecer, pois é muito triste o que está acontecendo e, só Deus para dar forças”, concluiu o pai desconsolado. A entrevista aconteceu por volta das 21h30, desta terça-feira (19).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário