PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GÊMEOS DO TRÁFICO SÃO PRESOS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Os policiais militares do Distrito de Santo Antônio não estão dando mole para a criminalidade e estão jogando duro contra o tráfico. No início da noite desta, desta quarta-feira, 20 de novembro, por volta das 18h30 –os militares prenderam dois irmãos (gêmeos), ambos com 19 anos de idade, acusados de tráfico de drogas. Trata-se de Cosme Nunes dos Santos e Damião Nunes dos Santos, moradores da Rua Duarte da Costa.

Segundo os policiais, em ronda de rotina na citada rua, avistaram os gêmeos em atitude suspeita e os abordaram. Com eles, foi encontrado 20 (vinte) buchas de “maconha”, devidamente embaladas. Além da droga, os policiais apreenderam uma faca e um aparelho de DVD de origem duvidosa. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, que passará o procedimento para a DTE.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, o delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, dará prosseguimento às investigações sobre o envolvimento dos irmãos no tráfico de drogas. Em entrevista à nossa reportagem, os irmãos disseram que são usuários de droga, mas que o material apreendido não pertence a eles. Também não disseram a quem pertence. Os mabaços estão custodiados à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário