PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM ROUBA CELULAR E É IMOBILIZADO POR POPULARES



Por volta das 21h00, deste domingo, 17 de novembro, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, prenderam um indivíduo, após o mesmo assaltar duas jovens, na Rua Princesa Indiana, no Bairro Kaikan Sul. Trata-se de Mateus Ferreira Barbosa, 19 anos de idade, morador da Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira.

Segundo informações das vítimas, elas estavam transitando na referida rua, quando o acusado se aproximou das mesmas em uma bicicleta e mencionando estar armado, anunciou o assalto, obrigando-as a passarem os seus dois celulares de marca LG. Após o assalto o acusado fugiu, mas foi perseguido por populares, que o mobilizou até a chegada da polícia. Mateus foi conduzido para delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar.

Em entrevista, ele confessou que cometeu o assalto. A polícia recuperou os dois celulares. Um celular caiu durante a fuga e foi encontrado pela polícia e outro estava na posse do acusado. O delegado Júlio Cesar autuou o acusado por roubo (art. 157). Ainda segundo o acusado, ele é usuário de “maconha” e é a primeira vez que foi preso. Mateus permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário