PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO




Por volta das 20h00, deste domingo, 17 de novembro, um jovem motociclista morreu em um acidente de moto, ocorrido na estrada que dá acesso ao Distrito de Santo Antônio, pertencente à Teixeira de Freitas. Trata-se de Joabson Mancelina Xavier, 18 anos de idade, morador da BR 101, próximo ao Posto Nova Era, na Zona Rural.

Joabson pilotava uma moto Honda Titan, de cor azul, placa policial JSI 6831 e vinha sentido Santo Antônio para a BR 101. O delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local.

Segundo os peritos, a vítima perdeu o controle da moto em uma curva e foi parar em uma cerca, onde foi prensado e no impacto o capacete voou por uns 20 metros, pois não estava afivelado. O jovem teve traumatismo crânioencefálico com perda de massa encefálica. Segundo o delegado Júlio Cesar, um inquérito policial foi instaurado, como procedimento de praxe.

Ainda segundo o delegado, a vítima não era habilitada e como o motociclista foi ao mesmo tempo autor e vítima, ninguém será responsabilizado. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML e será liberado aos familiares após a necropsia, que ocorrerá nesta manhã de segunda-feira (18). 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário