PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR DANÇARINO EM PORTO SEGURO É PRESO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

LUAN SANTOS GONÇALVES (22)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista na Bahia, o suspeito de ter matado a facadas no domingo (17), o dançarino conhecido como "Lady Butterfly", que atuava travestido em uma barraca de praia famosa em Porto Seguro.

O suspeito de 22 anos, foi pego sozinho prestes a fugir para a cidade de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul, local onde trabalhava antes de viajar para passar o final de semana com o dançarino em Porto Seguro.

"Temos mais elementos que o incriminam, mesmo sem a confissão dele. Amanhã ele será apresentado à imprensa em Eunápolis e encaminhado para Porto Seguro.", disse o delegado Delmar Bitencurt, responsável pelo caso.

O suspeito já teve o seu mandado de prisão expedido pela polícia de Porto Seguro. A polícia ouviu ainda nesta segunda (20), testemunhas que confirmaram que o dançarino passou o final de semana com o suspeito. Ele teria pedido acesso à conta corrente de Lady Butterfly. A polícia investiga se o dançarino teria sido vítima de latrocínio ou de crime passional.

Sepultamento 
O corpo do dançarino de 35 anos atacado a facadas na noite de domingo (17), em Porto Seguro, sul da Bahia, foi sepultado na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério Pousada Eterna, centro da cidade. Daniel José de Oliveira Júnior era conhecido como "Lady Butterfly" e chegou a correr até a rua buscar socorro. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda-feira (18).

A Delegacia de Porto Seguro investiga se a morte do dançarino foi passional. As primeiras investigações indicam que a vítima teria passado o fim de semana com um rapaz, que a família não conhecia. Até as 11h desta terça-feira o suspeito não havia sido localizado pela polícia.

O corpo do dançarino foi velado na Câmara de Vereadores de Porto Seguro. Ele atuava travestido de mulher em uma das barracas de praia mais famosas da cidade. Ainda de acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 23h de domingo, no bairro de Taperapuã, onde a vítima morava.

Trabalho
A polícia afirma que o autor do assassinato fugiu levando o carro, um notebook e o celular da vítima, que foi ferida na altura do tórax.

Daniel era dançarino da barraca Axé Moi, um complexo de lazer e turismo em Porto Seguro. Funcionários da barraca de praia foram ouvidos pela polícia durante a manhã de segunda-feira. Eles colocaram uma faixa prestando luto contra a morte do colega.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário