PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM POSTO DA MATA


Policiais militares do 4º pelotão de Posto da Mata, da 5ª Companhia do 13º Batalhão PM, durante a realização de rondas nos bairros do distrito de Posto da Mata, neste dia 27 de novembro, abordaram um homem conhecido como “Baiano” e, após uma busca minuciosa e detalhada no Infoseg constataram que o mesmo trata-se de Nivaldo de Jesus Silva, 45 anos de idade, nascido em Itaberaba/BA, residente na Rua Alan Gomes, nº36, Bairro Portela, Posto da Mata.

De acordo com as informações do Infoseg – o endereço anterior do acusado é na Rua Onze, nº 09, Rio Claro, São Paulo. O acusado possui Mandado de Prisão expedido com base no crime previsto no Art. 157 Código Penal (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa). O autor também possui ainda 03 (três) processos na Justiça; era foragido da Justiça Paulista e segundo informações colhidas, havia dito nos redutos do crime que iria “derrubar” policiais militares pertencentes ao Pelotão de Posto da Mata.

O autor fora surpreendido quando estava em frente ao estabelecimento, Comercial Supermercado Casa Nossa, situado na Av. Marechal Castelo Branco, no referido distrito. O acusado foi assistido pelo seu advogado Felype dos Santos Sambuc, e será conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa para as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário