PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: 05 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-101



O acidente automobilístico aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h, no Km 849 da BR-101, em território do município de Teixeira de Freitas, quando uma carreta bitrem, Mercedes Benz, placas HES–0915 e NJA-0830, licenciada em Patos de Minas–MG., de propriedade da empresa Madap Transportes, colidiu em um veículo menor.

A carreta estava carregada de carvão e seguia conduzida por Carlos José Machado, de 38 anos, esse que ao entrar na pista para tomar rumo a Teixeira de Freitas, veio a colidir frontalmente com o veículo Fiat Uno, cor verde, placa policial JOB–8684, licenciado de Prado.

No momento da colisão estavam no interior do Fiat Uno, o condutor Domingos dos Santos, 45 anos, morador da cidade do Prado, Franciele da Paz Sales, 19 anos, Anedir Oliveira da Paz, 46 anos, Arlete Maria de Oliveira, 74 anos e Caroline da Paz Bonfim, 16 anos, residentes no bairro Bela Vista, em Itamaraju.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Bombeiro Civil de Itamaraju (BCI) estiveram no local socorrendo os feridos para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde receberam atendimento médico. Os agentes Wellington, Batista e Gustavo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas e Itamaraju estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e orientando o trânsito na via.

Os As últimas informações dão conta que nenhum dos acidentados corre risco de morte, apesar da idosa Arlete ter fraturado a perna em dois lugares e sua filha Anedir ter quebrado o braço. As duas foram transferidas na manhã desta terça-feira (19) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde serão submetidas a procedimentos cirúrgicos. A família itamarajuense retornava de Teixeira de Freitas onde tinha acabado de visitar uma parente que veio o óbito.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário