PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE PRINCIPAL ACUSADO DE ASSASSINAR O JOVEM LUAN BARRETO

UALAS É O PRINCIPAL ACUSADO DE TER ATIRADO EM LUAN

Policiais Militares da Guarnição ECO do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam no centro da cidade, no início da tarde desta sexta-feira (10), UALAS SANTOS DA SILVA, vulgo "Toloco" (20). O rapaz é o principal suspeito de ter atirado no jovem LUAN BARRETO, após um roubo de celulares, em 16 abril deste ano (RELEMBRE O CASO). O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia 30 do mesmo mês (VEJA A MATÉRIA)!

Ualas foi encontrado pelos policiais ao tentar disfarçar e entrar numa oficina próximo a Av. Juracy Magalhães, centro de Ipiaú. Pesava contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ipiaú. Com ele nada foi encontrado no momento da abordagem. "Toloco" foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. vagabundo matou o menino

    ResponderExcluir
  2. esse safado tem q morrer

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita,a prisão desse lixo não vai trazer Luan de volta mas pelo menos ele não vai fazer mais uma família chorar,eu nao desejo a morte pra ele não desejo que ele aprodessa ai.

    ResponderExcluir
  4. tirou a vida do luan .tu vai morretoluco safado

    ResponderExcluir
  5. Foi ele qe mato nei silva mato luam e mato o menino qe morava no cupim esse safado qem mao sabe diso e so apolicia qe todo mumdo sabe

    ResponderExcluir