PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de agosto de 2015

BANDIDOS EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO DE TEOLÂNDIA





Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo, por volta das 2h, os caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Teolândia. A cidade já foi alvo de explosões no início do ano, quando houve troca de tiros com a PM. 

Cerca de 15 homens adentraram a cidade em três veículos, um Renault Duster de placa policial AYU-6511, licença de Lauro de Freitas-BA, um Fiat Punto branco de placa policial OUO-4154, licença de Lauro de Freitas-BA e uma Mitsubishi L200 Triton branca, placa policial NZW-1515, licença de Salvador-BA que consta restrição de furto/roubo.

A ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos. Houveram duas explosões. Os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sentido ao povoado do Cocão, município de Wenceslau Guimarães. Os bandidos ainda efetuaram diversos disparos de fuzil contra o Pelotão e a viatura da Polícia Militar. Os três veículos utilizados na ação foram recuperados. 

Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu e da CIPE Cacaueira (CAERC) estão no encalço dos bandidos. A polícia acredita que outros veículos estariam dando apoio aos marginais, já que os três carros foram abandonados. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário