PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EUNÁPOLIS: MULHER É PRESA ACUSADA DE TORTURAR FILHOS E ENTEADAS


Um caso de tortura está revoltando a comunidade de Eunápolis. Uma mulher é acusada de espancar os filhos e as enteadas. Uma das crianças chegou a sofrer uma fratura. Apontada como autora das agressões, a dona de casa Valdeci de Jesus Brito, 25 anos, foi presa em sua residência, no bairro Moisés Reis, no começo da noite de segunda-feira (30). A prisão ocorreu momento depois de o marido dela - cujo nome não foi divulgado -, procurar o plantão da 1ª Delegacia Territorial para denunciar o caso. O homem estava acompanhado das duas filhas gêmeas de dois anos e oito meses. Uma delas estava com a clavícula quebrada e a outra com cortes e hematomas na cabeça.

Para a delegada Elizabeth Salvadeu, as agressões podiam estar ocorrendo já há cinco meses, desde que o casal passou a morar junto. "Mas ele só resolveu vir agora à delegacia denunciar as torturas", afirmou a delegada ao RADAR 64. A delegada acredita que o homem demorou em buscar ajuda porque estava sendo ameaçado de morte pela mulher. "Quando chegou à delegacia e tomou conhecimento que o marido estava aqui denunciando as torturas, ela ameaçou matá-lo. Disse que não ficaria muito tempo presa e, logo que saísse, acertaria as contas com ele", declarou Salvadeu. Conforme a polícia, Valdeci não batia somente nas enteadas. Os dois filhos dela de dois e cinco anos também eram espancados. "Ela mesmo confessou as agressões durante o depoimento", completou a delegada.

O Conselho Tutelar de Eunápolis encaminhou um dos filhos de Valdeci para o pai, que manifestou interesse pela guarda. O outro está em um abrigo municipal, enquanto o pai, que mora em Vera Cruz, não é localizado. Valdeci foi autuada em flagrante por tortura. O crime é inafiançável. Ela vai ser transferida para o presídio feminino de Teixeira de Freitas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário