PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO EM MUCURI


O delegado titular de Mucuri Dr. Charlton Fraga Bortolini e sua equipe instaurou inquérito policial para investigar uma morte misteriosa ocorrida em Costa Dourada, pertencente à Mucuri. O delegado realizou o levantamento cadáverico e identificou a vítima como sendo Valdemir Nunes Oliveira, 55 anos de idade.

O corpo de Valdemir foi encontrado no interior de sua residência por volta das 16H00 da última quinta-feira, 03. A casa do gerente rural fica localizada na Fazenda Costa Dourada, onde o mesmo era o responsável. Devido ao estado do corpo, a Polícia acredita que Valdemir possa ter sido morto na quarta-feira ou até mesmo na terça-feira.

A vítima foi morto de forma brutal, e teve seu pescoço cortado, e apenas uma pequena pele manteve a cabeça presa ao corpo. O delegado segue a linha de latrocinio, que é o roubo seguido de morte, pois diversos eletrônicos, inclusive o celular da vítima foi roubado. O delegado recebeu a informação de que a vítima bebia em uma bar, onde comentou que havia negociado seus tempos de trabalho, e que tinha quantia suficiente para comprar uma casa, razão pela qual o mesmo estava muito feliz.

O delegado já ouviu pessoas próximas a vítima, e seguirá realizando diligências a fim de localizar o autor ou autores do bárbaro crime. Qualquer informação sobre a motivação e autoria do crime pode ser passada a polícia através do 197 ou 190.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário