PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CRIANÇA É BALEADA NO PESCOÇO ENQUANTO BRINCAVA


Na noite deste domingo, 16 de outubro, uma criança foi baleada enquanto brincava no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações de testemunhas, crianças brincavam em uma Rua, no Alto do Tancredo Neves, quando possivelmente uma pedra jogada por uma delas atingiram um prédio do outro lado da rua. Logo em seguida, um homem saiu com uma arma na mão, apontou e atirou contra as crianças. O tiro atingiu um dos menores, dando início a correria e gritos na rua.

Pessoas saíram para ajudar e socorrer a criança. O pai, em desespero, tentou leva-la ao Hospital em uma moto, mas, não foi possível. Então, a Central de Polícia Militar foi informada e uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local, onde socorreu imediatamente a criança até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Nossa equipe esteve no local e as primeiras informações dão conta de que o tiro atingiu o pescoço do menor e transfixou, saindo nas costas.

A criança passou por exames, raio-x e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico. O caso foi informado à Polícia Civil e a delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com sua equipe esteve no HMTF, onde colheu as primeiras informações acerca do atentado. As investigações ficarão a cargo da equipe do SI da 8ª COORPIN. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado o atirador. A Polícia Civil instaurou inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário