PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER TEM CABEÇA RASPADA E É AMEAÇADA APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO


Nossa equipe de reportagem recebeu no último sábado, 15 de outubro, um vídeo que denunciava a violência sofrida por uma mulher, que de acordo com o denunciante, reside no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O vídeo chocante mostra um homem em posse de um barbeador, raspando a cabeça da jovem e falando sobre uma possível traição. A ação covarde foi filmada por um comparsa, enquanto o agressor raspava os cabelos da vítima.


Assim que tivemos acesso ao vídeo, entramos em contato com o denunciante, mas, o mesmo não quis se expor e nem falar sobre o caso. Estivemos no Bairro Castelinho, onde algumas pessoas falaram que conhecia a jovem, mas, não informaram o endereço. Então, nossa equipe procurou informações junto a Polícia, mas, o caso não foi registrado. Ou seja, a vítima não procurou as autoridades policiais para informar sobre a covarde ação dos homens.

Em parte do vídeo, os homens fazem perguntas à mulher, e ela é induzida a dizer que errou. Os homens questionam os motivos dela ter ido para o Espírito Santo, e com quem ela estava. Chorando, e a todo tempo de cabeça baixa, sempre respondia aquilo que os autores queriam ouvir. No vídeo, um dos homens chama a vítima pelo nome, e se mostra feliz em ver o cabelo da jovem sendo raspado.

Nossa equipe irá na próxima segunda-feira (17), até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde buscaremos junto à delegada titular, Kátia Cielber informações acerca do que pode ser feito, já que o vídeo circula em diversas redes sociais, e principalmente no WhatsApp. Iremos acompanhar de perto os próximos passos sobre esse ato de covardia e de absurda violência contra a mulher.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário