PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ACUSADOS DE HOMICÍDIOS E TR[AFICO DE DROGAS FORAM PRESOS EM ITAMARAJU


Na tarde desta terça-feira (20), policiais civis do SI de Itamaraju, com apoio do Cati-Depin, sob o comando da delegada titular, Rosângela Santos e do delegado adjunto, Bernardo Pacheco, saíram em diligência visando o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz Criminal, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, na residência situada na Rua das Flores, em frente à residência de n. 25, no Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju.


No interior do imóvel foram encontrados 119 (cento e dezanove) buchas de "maconha"; 25 (vinte e cinco) pedras de "crack", todas embaladas e prontas para comercialização; 10 (dez) munições intactas de calibre.22 e apetrechos para comércio de substâncias entorpecentes. Na ação, foram presos em flagrante, Erly Ferreira Lima, conhecido por "Neto" e Gutierres de Souza Alves, que foram autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídio.

Erly, o "Neto", possui Mandado de Prisão Preventiva em aberto, desde 26/09/2012. Ele é um dos autores de uma chacina ocorrida em 21/09/2012, em que 03 (três) pessoas foram assassinadas, sendo elas, Maria da Glória da Pena, Elenilson Jesus da Pena e Evandro Pena de Jesus. Além dos homicídios consumados, Erly é acusado por 03 (três) tentativas de homicídio, em face das vítimas, Maria D'Ajuda de Jesus, João Batista e Eronildo Pena da Silva. Os acusados seguem custodiados na Carceragem da Delegacia Territorial de Itamaraju, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário