PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

FSA: 4 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

4 pessoas assassinadas na segunda-feira; animal de estimação também foi alvo

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na segunda-feira (19), em Feira de Santana, elevando para 25 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 349 no ano. Conforme já divulgado, o adolescente de 16 anos, João Victor Porto Góes, foi executado com tiros na cabeça na Rua Periperi, no bairro Queimadinha. Segundo populares, a vítima estava na calçada da mesma rua onde morava, na tarde da segunda-feira, quando dois homens em um carro preto efetuaram cerca de três disparos. O jovem morreu no local.

Campo Limpo
Anderson da Silva Santa Rosa, 28, foi assassinado por volta das 20h na Rua Paulo Torres, no bairro Campo Limpo. Ele foi atingido por tiros nas costas, nuca e braço direito disparados por pessoas ainda não identificadas. Anderson residia na Rua Tupanatinga, no mesmo bairro onde foi morto.

Calumbi
Por volta das 20h, o adolescente Franklin Pinheiro Queiroz, 16, que morava na Rua Muritinga no conjunto Jardim Santana, foi assassinado com um tiro no olho esquerdo. Segundo a polícia, o jovem estava na Rua São Matheus, no bairro Calumbi, quando foi alvejada.

Caseb
Gutemberg dos Santos Lima, 19, foi morto com cerca de seis tiros no rosto, pernas e nádegas. Segundo populares, ele estava chegando em casa na Rua Joaquim Antonio de Carvalho, no bairro Caseb, quando um homem ainda não identificado invadiu a residência e atirou na vítima.

Durante os disparos, a tia de Gutemberg, Fabiana Pereira dos santos, 38, foi atingida na perna esquerda e foi socorrida com o sobrinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Gutemberg não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 20h20. Segundo informações, um cachorro de estimação da família também foi baleado e morto.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário