PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de dezembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: MOTOCICLISTA É ASSASSINADO APÓS PERSEGUIÇÃO


Na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, o Bairro São Lourenço viveu momentos de terror e um verdadeiro cenário de filme. Tudo aconteceu quando dois homens armados, a bordo de um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa policial HLY 4851, licenciado em Betim/MG, atingiu uma motocicleta Honda/NXR Bros, de cor preta, placa policial OZS 6296, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. O caso aconteceu em uma esquina da Avenida Padre Anchieta, que dá acesso à Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço.


Após o piloto da moto ser atingido e cair, os atiradores desceram e foram atrás do mesmo, que, tentando poupar sua vida, correu a pé pela Rua Bela Vista. Na tentativa de fuga o mesmo deixou para trás sua sandália e o capacete. Mas, acabou alcançado pelos atiradores, que efetuaram diversos disparos contra ele. Ao ser atingido, a vítima caiu e os atiradores se aproximaram e finalizaram a execução. A vítima foi identificada como sendo, Wanderson de Souza Silva, 30 de idade de idade, que reside na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves.

VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME FOI ABANDONADO

A Polícia Militar foi acionada e informada do caso, e uma guarnição do 3° Pelotão, sob o comando do Sargento Malta, esteve no local, onde realizou o isolamento do cenário do crime. A Polícia Civil foi informada e o delegado do Núcleo de Homicídio, Dr. Charlton Fraga Bortolini, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, esteve no local e realizou os trabalhos periciais.


No local, foram recolhidos 09 estojos de munições calibre "ponto 40". Segundo o perito, a vítima apresentava 12 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 11 perfurações na cabeça, e próximo ao corpo foram recolhidos 03 projéteis. O perito, juntamente com o delegado, realizou perícia prévia na moto da vítima e no carro que pertencia aos atiradores. Após trabalhos, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo informações, a vítima já possui passagem pela polícia, e cumpriu pena por crime de tráfico de drogas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Mas, essas informações ainda serão confirmadas pela polícia. O delegado ouviu algumas pessoas, e houve a informação de que os atiradores, que fugiram a pé, estavam, um sem camisa e outro com a camisa do Bahia. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Os veículos serão removidos à Delegacia de Polícia Civil, onde passarão por uma perícia mais minuciosa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário