PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CAEMA PRENDE HOMEM COM 45KG DE DROGAS NA RODOVIÁRIA DE TEIXEIRA DE FREITAS


No início da madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em uma ação no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, prenderam um jovem que tentava transportar mais de 45 quilos de “maconha” em uma mala de viagem. Os policiais chegaram no terminal, localizado no Jardim Planalto, e, após cerco, notaram que o suspeito tentou se afastar da bolsa, mas foi abordado. Após configurado o crime, recebeu voz de prisão.


O acusado foi identificado como sendo, Marcelo Lima da Silva, 24 anos de idade, residente na Rua Salvador, no Bairro Costa Azul, em Eunápolis. Os militares realizaram buscas na mala e encontraram 45 tabletes envolvidos em fita adesiva, e após conferência, foi percebido que se tratava de maconha. O material foi apreendido e o acusado preso, sendo conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari.

Em entrevista à nossa reportagem, Marcelo confirmou que estava em posse da mala, e disse que toda mercadoria lhe pertencia. Marcelo que disse que mora em Eunápolis, e relatou que nunca havia sido preso, e não quis dizer para onde levaria ou se alguém receberia a droga. Após oitiva, o delegado flagranteou o acusado por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e o Marcelo foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde aguardará a audiência de custódia.

Após procedimentos, ele será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. As drogas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica, onde passarão por exames de constatação e definitivo de presença de substância entorpecente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário