PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE .12


Por volta das 06h35, desta de manhã de segunda-feira, 26 de dezembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na rua de acesso ao Loteamento Nanuque, no Bairro Castelinho. Os militares se dirigiram ao local e confirmaram o fato, preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil. A vítima estava caída nos fundos de um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial MSH 6779. A vítima foi identificada como sendo Ozélio da Ponte Santos, 20 anos de idade.


Segundo informações, o Ozélio registra várias passagens na polícia e atualmente cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Há informações ainda de que ele seria o responsável por ter cortado o cabelo de uma mulher no Bairro Castelinho e ter gravado o vídeo. Ozélio usava uma camisa do Bahia e uma bermuda, e apresentava uma lesão na cabeça provocada possivelmente por uma arma calibre 12. A polícia acredita que o Ozélio foi desovado no local, pois há sinais de sangue no banco do motorista e no porta-malas.


A Polícia Civil esteve no local, representada pela delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representada pelo perito coordenador, Paulo Libório. Após exames no local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário