PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: MULHER COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESA COM QUASE 10KG DE DROGAS

Mulher usando tornozeleira eletrônica foi presa pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal )

Uma mulher de 24 anos foi flagrada em posse de maconha e pasta base de cocaína, dentro de um ônibus, na altura do km 330 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Ainda de acordo com a polícia, ela já tem duas passagens por tráfico de drogas, e cumpria pena em Fortaleza, com restrição de se aproximar de presídios. O ônibus em que a mulher foi flagrada seguia de São Paulo, com destino a capital do Ceará. Junto com ela foram apreendidos 8,5 kg de maconha, e 1 kg de pasta base de cocaína.

Após a prisão, a mulher foi encaminha para delegacia de Vitória da Conquista. Em depoimento para polícia, ela informou que iria receber R$ 2 mil pelo transporte da droga. O material apreendido seria entregue para uma pessoa que reconheceria ela ao chegar em Fortaleza.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário