PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MUCURI: "NEGUINHO DO CRIME" FOI ASSASSINADO EM ITABATÃ


Na tarde desta sexta-feira, 16 de dezembro, por volta das 14h00, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Cidade Nova I, em Itabatã, distrito de Mucuri. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e tomou as primeiras providências. Segundo relatos colhidos, a vítima seguia com um amigo, quando foi interceptada e alvejada a tiros.


O amigo conseguiu escapar e pediu por socorro. O SAMU esteve no local, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil foi informada e o delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Jailson Pedrosa dos Santos, 19 anos de idade, vulgo "Neguinho do Crime". Jailson possuía passagem por tentativa de homicídio, e foi preso em novembro de 2015, juntamente com um comparsa. 

O corpo de Jailson foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário