PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: "EBÃO" MORRE EM CONFRONTO COM A CAEMA; ARMA, DROGAS E COLETES BALÍSTICOS APREENDIDOS


Na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA), com apoio de militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, foram averiguar diversas denúncias recebidas, dando conta de que um imóvel estava sendo usado para armazenar drogas e armas na Rua Aimorés, no Centro da cidade. A guarnição se deslocou até o local e montaram cerco ao imóvel, e assim que foram se aproximando, foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo que veio de dentro do imóvel.


As guarnições, então, entraram no imóvel e, após receberem novos disparos, os militares revidaram, e, no confronto, atingiram o suspeito que atirava. O homem atingindo foi identificado como sendo, Ébio Ferreira Batista, conhecido como "Ebão". Após ter sido atingido, o suspeito foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Centro Cirúrgico. Segundo a Polícia, "Ebão" é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e possuía 02 mandados de prisão em aberto, pelo estado de Minas Gerais. 

A arma que estava com "Ebão" foi apreendida, sendo 01 revólver calibre 38 Special, 7 polegadas, refrigerado, com o número de série suprimido (raspado) e com 04 munições deflagradas. Os policiais da CAEMA e da 87ª CIPM realizaram buscas no imóvel e, no seu interior, foram encontradas 2.298 kg de pasta base de "cocaína"; 7.741 kg de "maconha"; 101 gramas de "crack"; 05 caixas de papel seda; 10 munições calibre 12; 01 coldre de revólver; 02 balanças de precisão; 03 toucas ninja e 02 coletes balísticos.

Além dos materiais citados, foram apreendidos ainda, diversos comprovante de depósitos; 01 notebook ItauTec; 01 relógio; 01 celular Samsung; 01 aliança; 01 anel; 09 munições calibre 38; 07 munições .45; 04 munições .44; 01 agenda de anotações e a quantia de R$ 554,00 (quinhentos e cinquenta e quatro reais). Todo o material citado foi apreendido e conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. 

O delegado apreendeu todo o material, que será encaminhado para a perícia e expediu guia de remoção e necropsia. O corpo de "Ebão" será removido do HMTF para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de praxe, e na sequência, será liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário