PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de dezembro de 2016

PRADO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CASA


Mais uma vítima da violência urbana que assola a cidade litorânea do Prado entra para a triste estatística de homicídios contra jovens. Trata-se de uma adolescente de 15 anos de idade, identificada como sendo, Bruniele Macedo Santos, moradora da Rua Alfredo D’Ajuda Cancela, no Bairro Portal do Prado. A menor foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, 24 de dezembro.

Segundo informações, os criminosos arrombaram a porta da residência, chegaram ao quarto onde a adolescente estava dormindo e atiraram. Outras três pessoas estavam na residência, mas, não foram atingidas, e não souberam informar como aconteceu. Só disseram que acordaram com os tiros. Os criminosos fugiram em seguida, sem deixar pistas.

Uma guarnição da Polícia Militar do Prado foi acionada, realizaram os primeiros procedimentos e acionaram a Polícia Civil. A PM ainda realizou rondas nas imediações do bairro e em outros pontos da cidade, mas, não prenderam nenhum suspeito. O caso foi registrado pelo delegado titular de Prado, Júlio César Telles, que instaurou inquérito policial para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário