PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

UBAÍRA: BRIGA ENTRE CIGANOS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO "AREIÃO"


Na tarde desta segunda-feira (26), uma briga no bairro Areião terminou em homicídio na cidade de Ubaíra, segundo informações obtidas por nossa redação, a briga entre ciganos deixou um saldo de um morto e outro ferido depois da discussão, a motivação do crime ainda é desconhecida. Adriano de Almeida Mascarenhas, 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo desferidos por Orlando Dourado Sampaio, 38 anos, conhecido Landinho.

Segundo o Blog do Valente, o autor do crime também foi ferido na mão esquerda e abdômen com golpes de facão, foi socorrido por parentes sendo encaminhado para o hospital de Mutuípe, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde passou por cirurgia e encontra-se internado a disposição da justiça. A Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de Santo Antônio de Jesus.

O homem que foi a óbito chegou a ser socorrido com vida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, ele foi alvejado com três tiros de pistola e morreu no Hospital de Ubaíra por volta das 18:30h. Orlando afirma ter agido em legítima defesa.

FONTE: BAHIA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. coidado voçeis ai em ubata ciganos valenão amarente esta comendo o dinheiro da velha muito cadem

    ResponderExcluir