PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

HOMEM DE 45 ANOS É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 10 ANOS EM NOVA VIÇOSA


A genitora de uma criança de 10 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, denunciando um vizinho por estar abusando sexualmente da sua filha. A mãe da criança reside na comunidade de Pouso Alegre, pertencente ao município de Nova Viçosa, e acusa o seu vizinho de nome José Tavares de Jesus, 45 anos, de abuso sexual.


Segundo a genitora, o José fazia ofertas de doces e frutas, fazia cartas de amor dirigidas à criança, com teor erótico, e convidava a criança para assistir a filmes pornográficos, onde se vê cenas de sexo explicito, inclusive sexo oral. O delegado Marco Antônio Neves, após investigar a denúncia, fez um requerimento ao Ministério Público pedindo a prisão preventiva do acusado, o qual foi deferido nesta quarta-feira (15) pela Justiça Criminal.

Na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, por volta das 06h00, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Nova Viçosa, comandada pelo delegado titular Marco Antônio Neves, cumpriu a ordem judicial, efetuando a Prisão do acusado José Tavares de Jesus. O acusado nega os fatos, entretanto as provas não deixaram dúvidas, motivo pelo qual o acusado foi indiciado por crime previsto no art. 217-A do CP.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário