PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de agosto de 2018

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE BAR EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, o SICOM foi acionado e informado de um homicídio ocorrido em um bar, localizado na Travessa VC, no Vila Caraípe. Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima havia chegado sozinho e sentado na mesa do lado de fora do bar. Cerca de 30 minutos após a sua chegada, o jovem foi alvejado por diversos tiros e morreu sentado na cadeira. Após o crime, uma guarnição do PETO, juntamente com o coordenador de área da 87ª CIPM, esteve no local, onde isolou a área e acionou a Polícia Civil.

GMQC6069.JPG

O ex-patrão da vítima esteve no local e informou que o jovem havia recebido o aviso prévio nesta segunda-feira (13). A vítima foi identificada como sendo, Robson da Silva Teixeira, 20 anos de idade. A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com os investigadores Águia e Tuka, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo foram até o local do crime, onde foi realizado a perícia prévia no local e no corpo da vítima.

TZDW4814.JPG

Robson foi atingido por 05 tiros de arma de fogo, e foi atingido por 03 vezes no tórax e 02 na cabeça. No bolso da vítima foi encontrada uma caixa de "leda" espécie de seda usada para consumo de maconha e a quantia de R$ 10,00. Próximo ao corpo de Robson foi encontrado o seu aparelho celular, e a principal suspeita é que ele tenha marcado encontro no local com alguém. Após perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público Joásio, para o IML de Teixeira de Freitas. O corpo de Robson será submetido à necropsia na próxima terça-feira (14). O caso deverá ser encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), que irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário