PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

IPIAÚ: PASTOR EVANGÉLICO FICA PRESO NAS FERRAGENS DE CARRO APÓS COLISÃO NA BR-330; OCUPANTES DO OUTRO CARRO FUGIRAM


Um pastor evangélico ficou preso às ferragens de um carro após uma colisão na BR-330, próximo ao antigo Pouso do Jacu, no bairro Vila Esperança, em Ipiaú. O acidente foi registrado por volta das 22h10 desse domingo (05). Segundo apurou no GIRO no local, o pastor Edvaldo Macêdo, transportava no veículo três membros da sua igreja, a Assembleia de Deus, localizada em frente a Escola Pastor Paulo, no centro de Ipiaú. "Ele já tinha dado uma viagem aqui no bairro César Borges trazendo um pessoal e foi buscar o restante, quando aconteceu o acidente", contou uma mulher. 


Após a colisão com o outro automóvel, o carro modelo Uno, conduzido pelo pastor, ainda percorreu quase 200 metros até parar. O pastor foi retirado das ferragens por uma equipe do Samu, com a ajuda de populares. O líder religioso estava consciente e reclamava de dores das costas e na perna esquerda. Ele ainda sofreu pequenas escoriações. O pastor passará por exames mais detalhados no Hospital Geral de Ipiaú. Uma mulher de 49 anos, que também estava no carro, teria engolido pedaços de vidros e foi socorrida pela unidade do Samu de Barra do Rocha até o HGI. "Foi um grande livramento de Deus", resumiu um adolescente que estava no veículo.


O outro carro envolvido do no acidente, um Astra, de cor cinza, placa JPH-0450, licenciado em Ipiaú, era ocupado por cinco jovens (dois homens e três mulheres), segundo informaram testemunhas no local. O grupo de jovens ainda teria tentado fugir com o veículo após a batida, mas como uma das rodas ficou destruída, o carro foi abandonado. "Eles estavam atordoados e pediram para não ligar para a polícia", disse um morador da localidade que se assustou com o barulho da colisão. Não há informação se algum dos jovens ficou ferido. Uma guarnição da PM esteve no local e organizou o trânsito durante o socorro dos feridos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e avaliar as possíveis causas do acidente. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário