PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM É PRESO COM 7KG DE MACONHA, COCAÍNA E ECSTASY


Uma abordagem de rotina realizada pelo Pelotão de Motos da 77ª Cipm resultou numa grande apreensão de entorpecentes em Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (13). Os militares chegaram a apreensão das drogas após avistarem um homem a bordo de um Ford Fusion em atitude suspeita, no bairro São Vicente, e procederem com abordagem.


De acordo com a polícia, o suspeito Hemerson Santos Teles, vulgo ‘Duda Teles’, 26 anos, foi flagrado com uma porção de maconha. Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito revelou que iria levar o entorpecente a um cliente no bairro Guarani e que venderia o entorpecente por R$ 60 reais.


Em continuidade a diligencia, os militares teriam seguido até a casa de ‘Duda Teles’, no bairro Morada dos Pássaros 3, onde foram encontrados aproximadamente sete quilos de maconha em barras e sacolas, cocaína, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, uma máquina de cartão e equipamentos de som automotivo. ‘Duda Teles’, o material apreendido e veículo foram apresentados no Disep. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário