PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ASSALTANTE DE CARRO-FORTE NO SUDOESTE BAIANO TOMBA EM AÇÃO DA PM; R$ 177 MIL RECUPERADOS E EXPLOSIVOS APREENDIDOS


Um dos suspeitos de ter participado do assalto ao carro-forte da Prossegur na BR-116, próximo ao entroncamento da cidade de Boa Nova na última segunda-fera (17), tombou em confronto com Policiais Militares das CIPE's Central e Sudoeste na cidade de Livramento de Nossa Senhora, sudoeste baiano. 


Os policias encontraram o acampamento dos criminosos, que deixaram para trás vários itens relacionados ao assalto. Um outro suspeito foi preso no local do acampamento, enquanto outros bandidos conseguiram fugir pela caatinga. 


Na ação os policiais recuperaram cerca de R$ 177 mil reais levados pelo grupo, explosivos, um veículo Hilux utilizado na fuga, carregadores e munições de fuzil, uma pistola calibre .380, celulares, além da apreensão de cerca de 800kg de maconha. Participaram das ações as CIPES Central, Sudoeste, Chapada, Litoral Norte, Semiárido, CIPT Sudoeste/Rondesp, 46ª CIPM/Livramento de Nossa Senhora, 79º CIPM/Poções, 34ª CIPM/Brumado GRAER (Grupamento Aéreo), DRACO e Polícia Federal. Os policiais também conseguiram apreender outros suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar nas investigações, mas que tiveram participação efetiva no resgate e logística da quadrilha. 

Caso

Os criminosos explodiram o carro-forte durante o deslocamento da cidade de Jequié para Vitória da Conquista e fugiram por estradas vicinais. O vigilante assassinado, identificado como AELSON OLIVEIRA SANTOS foi enterrado nesta quarta-feira, em Vitória da Conquista.  

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário