PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CARREATA DE APOIO A BOLSONARO REUNIU CENTENAS DE VEÍCULOS EM IPIAÚ


Centenas de carros e motos participaram na noite dessa quarta-feira (26), em Ipiaú, de um manifesto de apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). O evento organizado por apoiadores do presidenciável teve início por volta das 19h30, saindo da Rua Vicente Júlio Aragão, ao lado do Campo da Baixada, seguindo em direção ao bairro Euclides Neto, percorrendo várias ruas e avenidas da cidade, finalizando a carreata em frente ao Ginásio de Esportes, por volta das 21h30.


Simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro comemoraram o sucesso do movimento e de uma vitória nas eleições. "Vamos libertar o Brasil no primeiro turno", bradou um dos eleitores de dentro de um automóvel. "Aqui todo mundo veio de graça, ninguém está recebendo nada, é por amor à pátria e desejo de mudança na política", pontou outro apoiador do presidenciável.


Movimentos espontâneos de apoio a Bolsonaro têm ocorrido em várias partes da Bahia e do nordeste. Há menos de duas semanas, cidades como Jequié, Eunápolis, Conquista, Ilhéus e outras realizaram grandes carreatas. Até a próxima semana outros eventos semelhantes estão programados em cidades na região sul da Bahia, a exemplo de Ubaitaba. A última pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (26) mostra Jair Bolsonaro com 27%, seguido de Haddad 21%, Ciro Gomes (PDT), com 12%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 8% e Marina Silva (Rede), com 6%. A eleições acontecem no dia 07 de outubro.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário: