PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de setembro de 2018

CINCO SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ANUNCIAVA CARROS BLINDADOS PARA ASSALTOS SÃO PRESOS EM CAMAÇARI

Carros foram apreendidos durante a ação — Foto: Divulgação/SSP

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que fornecia carros blindados para assaltos a banco foram presos na madrugada deste sábado (15), em um sítio localizado em Jauá, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo roubava os carros, adulterava as placas deles e, em seguida, repassava os veículos para outros criminosos. Além de veículos blindados, os suspeitos faziam o esquema com veículos comuns. A venda era anunciada em redes sociais e, segundo a SSP, drogas eram aceitas em troca dos veículos. 

Drogas e placas foram apreendidos — Foto: Divulgação/SSP

A adulteração ocorria no sítio em que o grupo foi encontrado. No local, a polícia encontrou três veículos modelos Triton (blindado), Palio e Onix, além de chaves e placas automotivas. Em cômodos da casa, ainda conforme a SSP, foram achados ainda 123 pinos de cocaína, 4 sacos com o mesmo tipo de droga, 16 pacotes com maconha, 3 pedras grandes de crack, aparelhos eletrônicos e 1 balança. Os suspeitos foram identificados como Rafael Barbosa dos Santos, de 35 anos, Anderson dos Santos Caldas, de 25, Nilda Fidelix dos Santos, de 39, Luziane Jesus dos Santos, de 28, e Caíque Nei Rosário dos Santos Costa, de 27.

Segundo a SSP, o grupo foi descoberto depois que um carro modelo Focus foi roubado em Salvador, no dia 5 de setembro deste ano. A quadrilha atuava na capital baiana, Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas, na região metropolitana. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde autuados por roubo de veículos, adulteração, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário