PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de setembro de 2018

HOMEM QUE COLOCOU FOGO NA MULHER E NA CASA DO CASAL É PRESO EM PRADO


Com a intensificação do patrulhamento policial da 88ª CIPM, na cidade do Prado/BA varias prisões aconteceram nos últimos dias, e na tarde desta sexta-feira (28), mais um acusado de ter cometido crime foi preso. Os militares, ao abordar um suspeito em via pública, descobriram um mandado de prisão em seu desfavor, da Comarca Judicial do município de Caravelas/BA.


O foragido da Justiça Baiana foi identificado como sendo, Jailton Chaves da Silva, 41 anos de idade, que é acusado de ter ateado fogo em sua ex-companheira, Joselita Santos Justino e na casa onde eles moravam, após ter jogado álcool e colocado fogo. A vítima teve mais de 50% do corpo queimado, e parte da casa destruída pelo fogo. O fato ocorreu no ano de 2013, na cidade de Caravelas.

Jailton foi conduzido e apresentado para o delegado titular da cidade de Prado, Kleber Gonçalves, que fez cumprir o mandado de prisão. O acusado será transferido para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde deverá ficar até o início da próxima semana, para depois ser encaminhado para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário