PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de setembro de 2018

SIMÕES FILHO: JOVEM QUE DESAPARECEU APÓS DEIXAR FILHA NA ESCOLA É ENCONTRADA MORTA


Uma jovem identificada como Rafaela Souza Alves, que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (25/9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo da jovem de 22 anos foi achado no bairro Tiro Seguro. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (20/9), no bairro de Pernambués, em Salvador, depois de deixar a filha na escola. Por cinco dias, parentes e amigos se mobilizaram na busca pela jovem e espalharam cartazes com a foto dela nas redes sociais. Ao longo dos dias, a família também tentou ligar para a jovem, mas não conseguiu contato.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o corpo foi encontrado em uma área de mata em adiantado estado de decomposição. Um morador da região relatou que sentiu o cheiro enquanto passava próximo ao local. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Rafaela estava em meio a um monte de lixo, virada de bruços para o chão. Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) confirmou a veracidade do caso e informou que parentes da vítima estiveram no local do crime. Eles fizeram o reconhecimento do corpo, que tinha sinais de tentativa de degolação, não foi possível verificar se havia marcas de tiros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá investigar, por meio de exames, se também houve algum tipo de abuso sexual. O corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguardam a conclusão da perícia para saber a causa da morte e dar sequência as investigações.

Na rua onde a família mora, o clima era de tristeza durante a tarde desta quinta-feira. Vizinhos e parentes ainda tentam entender o que teria acontecido com a jovem. Nas redes sociais, parentes publicaram mensagem de revolta contra o crime brutal. “Onde vamos parar com tanta violência? Mais uma jovem encontrada sem vida. Mais uma família sofrendo, chorando. Agradeço a todos que ajudaram compartilhando. Infelizmente o mundo é cruel. Descanse em paz rafa”, escreveu uma amiga da vítima".

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário