PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

MATA DE SÃO JOÃO: OPERAÇÃO PRENDE ACUSADOS DE MATAR RIVAL E BALEAR DUAS PESSOAS EM IMBASSAÍ


Policiais da 53ª CIPM com o apoio do Graer fizeram uma operação nesta terça-feira (25/09) na localidade de Barro Branco, distrito de Imbassaí, em Mata de São João e conseguiram capturar três homens. Erisvaldo Ferreira dos Santos, Diógenes de Jesus Silva Filho e Teógenes Souza de Jesus são acusados de matar uma pessoa e balear outras duas. A vítima fatal foi identificada como Pablo Caíque Barbosa dos Santos, 22 anos e segunda a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto segunda-feira (24/09), por volta de 23h20, também no Barro Branco. A prisão dos acusados ocorreu em menos de 24 horas após o crime.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o objetivo do trio era dominar o comércio de drogas local. Na ação, também foram presos Alexandre Figueiredo dos Santos e Lourival Ferreira dos Santos. Foram apreendidos um revólver calibre 357 de marca Magnum, uma pequena quantidade de drogas e a quantia de R$ 629,50. A ocorrência foi registrada na delegacia de Praia do Forte.

FONTE: INFORME BAIANO

Um comentário:

  1. É bom se informar quanto ao ocorrido, o rapaz era um jovem trabalhador, infelizmente pessoas sem alma atentaram contra a vida do rapaz rasgando o coração da família ao meio, infelizmente mais um jovem que perdemos para a violência!

    ResponderExcluir