PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRF PRENDE CASAL COM SEIS ARMAS E MAIS DE 40KG DE MACONHA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 kg de maconha e seis armas de fogo, durante fiscalização na BR 116 em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Os flagrantes ocorreram por volta das 16h30 quando foram abordados dois ônibus. Durante fiscalização a um coletivo que faz a linha São Paulo (SP) com destino a Campina Grande (PB), os agentes encontraram, no bagageiro externo do veículo, três armas de calibre .38 e três espingardas de calibre .12.


O proprietário do armamento foi identificado, um homem de 44 anos. Ele informou aos policiais que pegou as armas no Rio de Janeiro (RJ) e estava transportando-as para Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA). Ainda segundo o passageiro, ele estava levando as armas para quitar dívidas com um agiota em Camaçari.


No outro ônibus abordado pela equipe policial, também foram encontrados, dentro de uma mala no bagageiro externo, 35 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 41,5 kg. Uma das passageiras, uma mulher de 18 anos, era a proprietária da droga. Ao ser questionada, ela relatou que, por certa quantia em dinheiro, embarcou com a droga em São Paulo (SP) e pretendia levar até Caruaru, Pernambuco. O homem flagrado com as armas é residente em Capim Grosso. A mulher reside na capital paulista. Eles foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA).

FONTE: ASCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário