PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de setembro de 2018

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM SIMÕES FILHO


Um mototaxista foi morto a tiros na manhã deste sábado (29/9), por volta das 8h, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um ponto de mototáxi localizado em frente à Praça Noemia Meireles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira. Equipes da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. Segundo a testemunhas, o mototaxista, identificado como Alan da Silva Peres, de 25 anos, havia acabado de fazer uma corrida. Ao chegar no ponto de mototáxi, ficou sentado em sua motocicleta a espera de novos clientes. Nesse momento, o jovem foi surpreendido por um homem armado. O atirador se aproximou da vítima e atirou à queima roupa na cabeça. Alan morreu no momento em que foi baleado.

O crime provocou confusão na região da Praça da Bandeira por conta do horário movimentado. Moradores e transeuntes tentaram procurar por abrigo. “Eu corri, não sabia o que estava acontecendo. Depois que os tiros sessaram, fui ao local e vi que mais um jovem de nossa cidade perdeu a vida. Lamentável”, contou uma mulher que estava no local e pediu para não ter a identidade revelada. Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma viatura foi ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais.

Moradores cobriram o corpo com um lençol para evitar exposições. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador. Em seguida, será liberado para velório e sepultamento. Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investigam o crime. Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da região devem ser utilizadas pela Polícia Civil.

FONTE: SIMÕES FILHO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário