PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ITAMARAJU


Um empresário de Itamaraju foi assassinado a tiros por dois criminosos, após tentar reagir a um assalto, na área Central da cidade, no início da tarde desta quinta-feira, 05 de setembro. A vítima foi identificada como, Mário Santana dos Santos, de 53 anos, que era conhecido na região por "Mário da Pimenta", já que ele era empresário no ramo de compra e venda de pimenta. Segundo informações preliminares, que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, a vítima (Mário) teria vendido um caminhão de pimenta no Bairro Corujão.
HTYC3278.JPG
Após a venda, ele teria saído com destino à área Central da cidade, e ao chegar na Praça da Independência, ele estacionou em frente à Loja Agroteresense, sendo abordado pelos criminosos. O bandido que estava na garupa da motocicleta, desceu, e atirou no vidro da porta do veículo, anunciando o assalto. Ainda segundo informações, Mário tentou reagir ao assalto, e segurou no cano da arma do bandido, mas, o criminoso conseguiu puxar a arma e atirar na cabeça do Mário. Em seguida, pegou a bolsa no interior do veículo, retornou para a motocicleta, e os dois sairão em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

A polícia foi acionada através do CICOM/190, e designou duas guarnições para o local. Em seguida chegou uma unidade do SAMU, que nada pôde fazer, apenas constatou o óbito da vítima. O delegado titular, Gilvan de Meireles, foi comunicado do fato, e compareceu no local com sua equipe de investigadores, acompanhados pelos peritos do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. Após a realização dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. O caso inicialmente deverá ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), devido aos criminosos terem levado a bolsa da vítima, que segundo informações, estaria com um valor significativo, devido à venda da carga de pimenta, momento antes do ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário