PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

IPIAÚ: BEBÊ DE TRÊS MESES MORRE SUFOCADO COM O BRAÇO DA MÃE


A morte de um bebê de três meses ocorrida na última terça-feira (17) virou caso de polícia. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML que constatou a morte por asfixia. O caso foi comunicado ao delegado Rodrigo Fernando que abriu investigação para apurar a morte do bebê que foi sepultado na quarta-feira (18).

O casal, que reside no bairro Democracia, foi ouvido na manhã dessa quinta-feira (19) na delegacia local. “No caso, a vítima foi impossibilitada de realizar movimentos respiratórios devido a um peso excessivo, no caso a genitora da criança, a qual dormiu com o braço em cima da criança, causando um peso excessivo. Assim, foi detectado imprudência por parte da genitora da criança, que irá responder criminalmente por sua culpa. Apesar de não ter havido dolo, já constatado no caso em tela, a culpa é elencada no Artigo 121 parágrafo 3º do Código Penal, já que os pais da criança tem o dever de proteção da mesma”, comentou o delegado.

Tarcísio Moisés Barbosa Ferreira, 25, e Emanuelle Barbosa, 19, irão responder pelo crime culposo, quando não há intenção de matar. Os dois já possuem passagens na delegacia. A jovem, quando ainda era adolescente, já respondeu por um homicídio contra um homem em Ipiaú, no ano de 2015. À época, o corpo da vítima foi encontrado no Rio Água Branca, atrás do Centro de Abastecimento. Já Tarcísio tem registro de confusão e posse de droga.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário