PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

JEQUIÉ: LÍDER DO TRÁFICO NO RESIDENCIAL SEGREDO TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL

"NETÃO OU VOVOZONA" REAGIU A ABORDAGEM POLICIAL
Um homem identificado como AMANDO REIS DUARTE NETO, conhecido como "Vovozona" ou "Netão", tombou na manhã dessa sexta-feira (13), em confronto com policiais militares da CIPE Central. Os policiais realizavam rondas na localidade do bairro Curral Novo quando avistaram um homem em atitude suspeita num veículo. Ao se aproximaram o homem realizou uma manobra brusca e fugiu efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Os policiais realizaram o acompanhamento e o suspeito fugiu, adentrando numa casa, realizando novos disparos de arma de fogo. Houve o revide e perpetrador foi atingido e socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, não resistindo aos ferimentos. Com "Vovozona" os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 de numeração suprimida com 08 munições intactas, além da quantia de R$ 54,00 e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. 

Amando já possuía passagem policial por tráfico de drogas na cidade de Ipiaú no ano de 2011, quando foi detido por uma guarnição transportando cerca de 5kg de maconha. Ele também era apontado como um dos líderes de uma organização criminosa que tenta se instalar no Residencial Segredo, além de ameaçar e extorquir moradores, coordenar roubos a motocicletas e aliciar menores para práticas criminosas. A ocorrência foi lavrada na Sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário