PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE MANDADOS EM JAGUAQUARA, SALVADOR E CIDADES DO VALE DO JERUIRIÇÁ

Foto: 9ª COORPIN

Nesta quinta-feira (12) as 05:30h implementamos a operações Brejões/Maestria que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Jaguaquara e adjacências. A operação Brejões teve o seu início após investigações iniciadas no núcleo de combate ao crime de tráfico de entorpecentes da 9ª Coorpin, núcleo subordinado diretamente ao coordenador regional e a operação Maestria teve início com investigações realizadas pela equipe da polícia civil de Jaguaquara.
Policia Civil cumpre mandados em operação Brejões e Maestria na cidade de Jaguaquara
Na presente operação foi cumprido 09 mandados de prisão e realizamos 03 autos de prisão em flagrante e 19 mandados de busca e apreensão. Com alvos em salvador, Jaguaquara e os outras cidade do vale do Jequiriça. A polícia civil logrou êxito na apreensão pasta base de cocaína, Skank e arma de fogo.
Policia Civil cumpre mandados em operação Brejões e Maestria na cidade de Jaguaquara
O grupo criminoso além de Jaguaquara controla a distribuição de drogas para as cidades de Jequié, nova Itarana, Brejões, Santa Inês, contendas e outras cidades da chapada. Foram utilizadas 63 policiais e 18 viaturas da polícia civil da Bahia. A operação continua tentando localizar outros alvos que estão foragidos.

FONTE: DIÁRIO EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário