PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de outubro de 2019

CAMACAN: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DURANTE OPERAÇÃO PARA ACHAR CRIMINOSOS QUE INVADIRAM DELEGACIA DE PAU BRASIL

Na manhã desta terça-feira (29) um homem foi morto e dois ficaram feridos após uma operação Conjunta da Polícia Civil e Militar na cidade de Camacan. O fato aconteceu por volta das 10h30, próximo a câmara de vereadores do município. As autoridades policiais teriam recebido informações que os criminosos que invadiram a Delegacia de Pau Brasil na madrugada de ontem (28) estariam escondidos na casa da namorada de um dos indivíduos. 
Quando as guarnições chegaram e se aproximaram da residência, logo foram recebidos a tiros. Foi durante a troca de disparos de arma de fogo, que os três homens foram atingidos, sendo que um não resistiu aos ferimentos. A identidade deles ainda não foi revelada, mas, de acordo com a Polícia, são os principais responsáveis pela fuga de Davi de Jesus Araújo, bem como o atentado contra a vida do Guarda Municipal Walfred Nascimento. O agente foi baleado durante a ação criminosa em Pau Brasil. As diligências policiais continuam na captura do restante da quadrilha que está foragida.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário