PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

HOMEM QUE MATOU MULHER GRÁVIDA EM ALCOBAÇA É PRESO EM MINAS GERAIS


Policiais da SOInt da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça, com apoio da Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais, conseguiram prender na cidade de Cristais/MG, na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, um homicida que se encontrava foragido da Justiça da Comarca de Alcobaça desde o ano de 2010, quando teria fugido da carceragem da Delegacia do Prado. A prisão só foi possível após o trabalho de levantamento de informações e investigação conjunta das referidas forças policiais, que possibilitou a prisão do foragido, Diones Jéfersson da Conceição Santos, de 31 anos.

A prisão foi realizada por policiais militares do 2° Grupamento da PM/MG, lotados na cidade de Cristais. Diones é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2008, na cidade de Alcobaça, contra a sua ex-companheira, Juliete Santos de Oliveira, que na época estava grávida de 03 meses, de outro homem que ela estaria namorando após a separação com o acusado, que tentou reatar o relacionamento, porém a vítima não aceitou, motivo que levou o homicida a tirar a vida da Juliete com 4 facadas, que atingiram a região do tórax, acertando o coração da ex-companheira.

A mulher morreu no local, não havendo tempo de socorrê-la. Na época, o crime gerou muita comoção popular, e qual o acusado foi preso tempo depois, ficando custodiado na Delegacia do Prado, de onde ele fugiu no ano de 2010. Diones estava usando o nome falso, de "Kaio Costa", e estava trabalhando na área de acabamentos de gessos na construção civil, e também como músico, se apresentado em barzinhos, eventos privados e abertos na referida cidade, onde já estava bastante conhecido. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Campo Belo/MG, onde se encontra custodiado. O acusado deste crime bárbaro deverá ser transferido para o Conjunto Penal (Presídio) de Teixeira de Freitas, após os trâmite de comunicação Judicial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário