PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PRF PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO, PISTOLA E DEZENAS DE MUNIÇÕES EM ALAGOINHAS


Na manhã de ontem (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a equipe de policiais encontrou uma pistola, cerca de 100 munições .40 e mais 03 carregadores. O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 103 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas. Os PRFs abordaram uma L200 Triton para verificação. Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes federais encontraram no interior do veículo uma pistola calibre .40 com três carregadores municiados, totalizando cerca de 100 munições do mesmo calibre.
O material bélico pertencia ao condutor, que apesar de ter a posse legal para o armamento, não possuía autorização para mantê-lo fora da residência ou local de trabalho. Em seguida, a equipe decidiu aprofundar a fiscalização na caminhonete e após minuciosa análise veicular, foi constatado pelos policiais que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características. A cor original da L200 também havia sido modificada de branca para preto. As irregularidades eram utilizadas para ludibriar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em Lauro de Freitas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário