PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de outubro de 2019

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM POSTO DA MATA


Um jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo relatos da família, a vítima, que foi identificado como Bruno Amorim dos Santos, de 22 anos. Segundo informações, Bruno teria saído de sua casa, que fica situada em um local conhecido como Invasão, no referido distrito, na noite ontem (segunda-feira), por volta das 19h00, e não teria retornado.

Nesta manhã, familiares receberam a notícia que o seu corpo teria sido encontrado em uma estrada vicinal, que fica no final da Rua Mucuri, próximo à Invasão, onde ele residia. A Polícia Militar foi informada, e deslocou uma guarnição, que confirmou o homicídio, sendo comunicado ao delegado titular do município, Marco Antônio Neves. O delegado solicitou ao DPT uma perícia no local, juntamente com o levantamento cadavérico. Após os trabalhos, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, sendo liberado posteriormente para os familiares.

Segundo os policiais militares, a vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, próximo à nuca. Informações dão conta ainda que Bruno (vítima) é oriundo do município de Caravelas, e que estaria morando há pouco tempo na referida comunidade. O delegado Marco Antônio irá investigar o crime, na tentativa de descobrir a motivação e possível autoria.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário