PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de outubro de 2019

ITABUNA: HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO NA URBIS VI


Na noite desta sexta-feira (25) mais uma pessoa entrou pra estatística das vítimas de homicídio em Itabuna. Após semanas sem registro de assassinato, um homem foi executado a tiros na rua principal do bairro Urbis IV por volta das 21h50. Wemerson Neris Matias Pereira, de 23 anos, vulgo "Bruxo" ou "Mago," foi perseguido pelos autores e acabou sendo atingido por muitos disparos de arma de fogo, chegando a colidir em uma parede.
Em um Fiat Stilo, de placa, NTW 1G52, a vítima tentou salvar a própria vida fugindo dos assassinos que o perseguiram em um gol branco, de placa não anotada. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos efetuaram de 30 a 50 disparos, transformando as ruas do bairro em um verdadeiro cenário de guerra. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida quando chegaram. A mãe do jovem estava inconsolável e, aos prantos, gritava o nome dele. A polícia isolou a cena do crime enquanto o Departamento de Polícia Técnica fazia a remoção do corpo.

Histórico
Segundo a Polícia, Wemerson seria envolvido com o mundo do crime, sendo considerado de alta periculosidade, já que possivelmente comandava o tráfico na região. Ele já tinha passagem pela polícia por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Populares afirmaram que o mesmo tinha o costume de amedrontar moradores dos bairros Urbis IV e Jorge Amado, em Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário