PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

TRÊS DAS QUATRO PESSOAS DESAPARECIDAS NO RIO SÃO FRANCISCO SÃO ENCONTRADAS

Segundo a Marinha, dois adultos e duas crianças desapareceram após mergulharem no Rio São Francisco, no oeste da Bahia.  — Foto: Bom Jesus da Lapa Notícias

Três das quatro pessoas da mesma família que desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na Bahia (VEJA AQUI), foram encontradas ao longo da manhã e na tarde desta segunda-feira (28). Uma das vítimas foi achada durante a manhã e as outras duas à tarde. Conforme a Marinha, os corpos das três vítimas já foram identificados: Carlos de Jesus Santos, Verônica Batista da Silva e Márcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos. Eles sumiram no domingo (27), em um trecho do rio na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia.
Caso ocorreu em um trecho do Rio São Francisco, na altura de Bom Jesus da Lapa.  — Foto: Bom Jesus da Lapa Notícias
A Marinha detalhou que Carlos era companheiro de Verônica. Já Márcio é filho de Verônica e enteado de Carlos. Além de Márcio Henrique, o adolescente Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, estava com os adultos e também é uma das vítimas. Ele segue desaparecido. Segundo informou a Marinha, Calisto é sobrinho de um dos adultos, mas não há detalhes de qual deles. A Marinha continua com as buscas e recebe ajuda de pescadores ribeirinhos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre os sepultamentos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário