PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO DESCOBRE DESMANCHE, PRENDE RECEPTADOR E APREENDE 4 MOTOCICLETAS


Policiais militares do PETO de Teixeira de Freitas receberam uma denúncia na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, que uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor preta, placa JRX 1293, que teria sido furtada na tarde de quarta-feira (23), no Bairro Nova Teixeira, estaria nos fundos de uma oficina de motocicleta, denominada "VW", situada no cruzamento entre na Rua Estrela do Sul e Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço.
A guarnição se deslocou para averiguar à informação, e chegando na oficina, identificaram o proprietário como sendo, Wanderson Pinheiro de Souza, de 29 anos, que após uma averiguação no interior do estabelecimento, a referida motocicleta foi encontrada. Após a constatação, os PMs pediram apoio para outras guarnições, e para a equipe do SOInt, para que pudessem averiguar outras motocicletas e motores que também estavam na oficina.
Após as averiguações, foram encontradas outras três motocicletas com indicadores de identificação, tais como chassi, placa e numeração de motores, não com dizendo um com outro. Sendo constatado em uma breve vistoria, que a primeira motocicleta Honda/Fan, de cor preta, ostentando placa NZR 7746, não confere com a numeração do chassi. A segunda Trata-se de uma Honda/Titan, cor azul, ostentando placa PKI 0463, sendo esta placa de registro de uma Honda/Bros, e a terceira motocicleta, uma Honda/Titan, de cor vermelha, placa JSB 7929, não batendo o número do motor, e com restrição roubo/furto.
Além das motocicletas acima relacionadas, foram encontrados dois motores com os números suprimidos (lixados), inclusive com sinais que foi recente a ação. Diante dos fatos, as motocicletas, motores e o proprietário da oficina foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que flagranteou o Wanderson por receptação qualificada, sendo ele encaminhado para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário