PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MUCURI: HOMEM É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE ITABATÃ


Homem é morto a tiros na noite deste sábado, 26 de outubro, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. A Central do CICOM/190, foi informada através de populares, que uma pessoa identificada como, Cleidson de Jesus Santos, de 24 anos, teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na Travessa Irecê, localizada próximo à antiga Feira Livre, quando dois homens em um veículo, identificado apenas pela cor branca, teria se aproximado da vítima, e o carona, efetuou vários disparos de arma de fogo, contra o "Cleidson".

Mesmo atingido, a vítima correu para o interior do Bar da Ceni, onde caiu no chão. Uma guarnição da Polícia Militar foi designada para o local, juntamente com uma equipe do SAMU, e constatou o óbito da vítima. O fato foi comunicado ao delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia neste domingo (27). O inquérito de apuração da motivação e possível identificação dos autores será apurado pelo delegado titular daquele município, Samuel Martins Neto.

Segundo informações, a vítima "Cleidson" teria envolvimento com tráfico de drogas, inclusive já teria sido preso por esta prática, juntamente com uma jovem de 28 anos, de nome Joisyane de Jesus Koch, no ano de 2018. A Joisyane também foi executada com um tiro na cabeça, no dia 24 de abril deste ano, no referido distrito. Os crimes podem ter ligação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário