PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de outubro de 2019

IPIAÚ: PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO "CANTINHO DO CÉU"


Por volta de 01h30 da madrugada desse domingo (27), Policiais Militares do PETO/55ª CIPM realizaram rondas na Rua Cantinho do Céu, bairro Euclides Neto, quando avistaram um homem suspeito numa bicicleta saindo de uma residência. Ao se aproximarem do rapaz, o mesmo acelerou e dispensou alguns objetos no chão. Ele foi alcançado e abordado, sendo realizada a busca pessoal e a busca no perímetro, sendo encontradas 02 petecas de cocaína. 
MATERIAL APREENDIDO

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o suspeito identificado como RUAN CARLOS DE OLIVEIRA CRUZ, de 29 anos informou que teria adquirido no imóvel que acabara de sair. Foi realizado um cerco na casa e detida a senhora CLAUDIR BORGES DA CRUZ, de 60 anos. Ao realizar uma busca no imóvel os policiais encontraram cerca de 396g de maconha, 17g de crack, 07g de cocaína, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 112,00. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir