PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

VÍDEO: HOMEM CHUTA MULHER NO ROSTO ENQUANTO ELA DANÇAVA EM PALCO, NA CIDADE DE POJUCA



Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27). Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
Vídeo mostra momento em que mulher leva chute no rosto  — Foto: Reprodução/YouTube
"Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomou as providências cabíveis", destacou. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor "O Poeta" se posicionou após o ocorrido, por meio de nota, e lamentou a situação.
Cantor se posicionou no Instagram por meio de nota — Foto: Reprodução/Instagram
"Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu. A mensagem do artista foi compartilhada por vários fãs na rede social. O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Pojuca para saber se algum registro de ocorrência foi feito na unidade sobre o caso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário