PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de julho de 2020

HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM RETIROLÂNDIA; CRIMINOSO ERA VISTO EXIBINDO ARMA DE FOGO NAS RUAS


Um criminoso com duas passagens em Feira de Santana e uma em Conceição do Coité, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, voltou a ser flagrado, na noite de segunda-feira (13/07), cometendo ações ilícitas. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste encontraram o homem com outros comparsas, na cidade de Retirolândia.

Os militares receberam denúncias anônimas de um grupo vendendo entorpecentes e exibindo armas de fogo. Chegando no bairro Retiro Velho, a quadrilha foi avistada e os PM's iniciaram a aproximação. Os criminosos atiraram contra as guarnições e, após confronto, o indivíduo com três passagens acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Santo Antônio, mas não resistiu.

Com o traficante foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha, 13 papelotes de cocaína e três pedras de crack. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Retirolândia. “A população pode contar com a PM. Continuem denunciando e ajudando as forças de segurança pública”, ressaltou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário